Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 10:24
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou o gabarito da prova para o cargo de ajudante administrativo, do Instituto de Previdência (PreviLucas), no concurso público para o preenchimento de cargos e cadastro de reserva, no Poder Executivo. Ela foi reaplicada no domingo (18), após ter sido anulada devido a um erro de impressão, e as respostas podem ser conferidas no lucasdorioverde.mt.br. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje.

Cerca de 86 pessoas se inscreveram para o cargo, porém, refizeram a prova, apenas as que compareceram na primeira. Ela foi aplicada na escola municipal Caminho Para o Futuro, com 25 questões de múltipla escolha, sendo contado, a partir de hoje, o prazo de dois dias para que sejam feitos recursos. Esta foi a primeira fase do concurso. A relação dos aprovados para segunda, deverá sair o início de janeiro.

A prefeitura já disponibilizou o gabarito das provas dos demais cargos, realizadas no último dia 11, para as quais mais de 1,5 mil pessoas se inscreveram. 60 vagas em diferentes cargos, além da formação do cadastro de reserva técnica. Também em autarquias são oferecidas na administração.

A relação dos aprovados para segunda fase, conforme o edital também deverá sair o início de janeiro. Ela, conforme o cargo, será composta por testes práticos, físicos ou de títulos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64845/visualizar/