Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 09:06

    Imprimir


O vendedor Christiano Luiz Pereira de Moraes, de 21 anos, foi preso com 145 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas numa caixa de sapato, dentro do guarda-roupa de casa.

A prisão ocorreu anteontem, por volta das 18 horas, após os PMs serem informados de que na Rua P funcionava uma movimentada boca-de-fumo. No local se depararam com uma mulher saindo com duas trouxinhas de pasta-base de cocaína.

Detida, ela confirmou que comprou o entorpecente de Christiano. Ao entrar na casa, os policiais viram o traficante tentando fugir pelos fundos, mas o detiveram. Na checagem na residência, encontraram o entorpecente escondido no guarda-roupa.

Na casa também estava a namorada do traficante. Ele a conheceu através de um site de relacionamento. Esse era o segundo encontro deles e ela foi conhecer a casa dele. Os PMs detiveram um rapaz que estava próximo da casa, apontado como “olheiro”. Assim como a garota, ele também foi liberado.

Conforme os PMs, havia uma denúncia de que o trafico na casa do jovem era intenso, devido ao grande número de pessoas que passavam por lá, principalmente no período noturno.

VILA ARTHUR – Já na Vila Arthur, em Várzea Grande, os policiais prenderam Marcelo Santos Oliveira e João Cláudio Silva Falcão, ambos de 19 anos. Eles foram presos com uma pequena quantidade de maconha. A prisão ocorreu anteontem à noite, durante uma ronda de rotina realizada por policiais do 4º Batalhão.

Segundo policiais da Central de Flagrantes, os dois poderiam ser enquadrados como “usuários”, mas eles estavam oferecendo o entorpecente para um garoto de 14 anos. Além do tráfico, os dois foram autuados por aliciamento de menor. “Eles estavam com um cigarro de maconha. Fumavam e ofereciam para o adolescente”, explicou um policial. (AR)




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64856/visualizar/