Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 08:41

    Imprimir


Ilustração
O jovem Gustavo Feliphe de Oliveira Souza, de 19 anos, foi preso no Residencial Coxipó após ser flagrado pilotando uma motocicleta furtada. Policiais militares que fizeram a abordagem descobriram que a motocicleta Honda apreendida fora furtada horas antes em frente ao Centro Cultural da UFMT, na Avenida Alziro Zarur, em Cuiabá. O proprietário informou que havia entrado no prédio e, ao retornar, horas depois, não mais encontrou a moto.

Aos policiais, Gustavo disse que receberia R$ 200 para pilotar a motocicleta de um bairro para outro, a pedido de um amigo. Ele disse não saber que se tratava de uma moto irregular, apesar de estranhar o preço pago para um simples transporte.

No entendimento dos policiais, a motocicleta seria desmanchada no bairro onde deveria ser deixada e vendida em pedaços, uma vez que se tratava de furto e não roubo. “Não cabia aí o pedido de resgate, porque os criminosos não levaram o celular da vítima”, lembrou um policial. O rapaz que estava na garupa foi liberado por falta de prova. Como Gustavo não tem antecedente, o delegado plantonista arbitrou fiança e o jovem poderá responder pelo crime em liberdade. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64860/visualizar/