Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Outubro de 2013 às 14:45

    Imprimir


Ilustração

Na noite deste sábado (19) duas quadrilhas foram desmanteladas em Várzea Grande, fruto do levantamento de informações junto a comunidade. A primeira quadrilha foi desarticulada por volta das 20 horas, quando policiais militares do 10º BPM, em serviço na área do CR2, detiveram seis homens por tráfico ilícito de drogas.

Os detidos foram identificados como Nemezio Carlos Paniagua( 24),Piettro Macedo de Medeiros(23), Jean Jodisan Coelho Rodrigues(31),Joao Paulo Messias(44),Cezar Ferreira Da Silva(37),Bruno Robson Nascimento(25).

Os policiais militares, receberam informações anônimas, de que no bairro Jardim Icaraí chegaria um veículo oriundo de Cáceres - de cor prata - e que estaria transportando entorpecentes. Rapidamente os militares deslocaram ao ponto indicado, onde foi possível visualizar o veículo entrando em uma residência.

Ao fazer a abordagem, os policiais localizaram em cima de uma mesa aproximadamente 1 kg de cocaína e outros materiais usados na elaboração e refino de drogas, como balança de precisão, dechavador (artefato usado para esfarelar maconha), acetona e ácido bórico e itens usados para embalar drogas.

Segundo os policiais, os suspeitos Bruno (já com passagem por tráfico) e Nemezio disseram que vieram da cidade de São José Quatro Marcos trazendo entorpecentes para ser entregue ao suspeito César, que pagaria pelo serviço de transporte da droga.

Mais tarde, por volta das 23:00hs, outra equipe policial do Comando Regional II, realizou a detenção de Vadilson Almeida De Souza(37) e Reinaldo Pereira Vasconcelos Filho(32) por tráfico de drogas no bairro Jardim Gloria I.

Os policiais em rondas pela região depararam com uma motocicleta de marca Yamaha de cor roxa com dois ocupantes. Ao realizarem a abordagem e revista pessoal localizaram na mochila do suspeito Reinaldo uma sacola contendo substancia análoga a cocaína.

O restante da droga foi encontrado na casa do suspeito Vadilson, que tentou enganar os policiais dizendo ter outro nome – que foi descoberto depois mediante checagens via rádio: o suspeito já havia sido preso por outros crimes de tráfico de drogas, totalizando aproximadamente a quantia de 300g e ainda178 reais em dinheiro trocado.

Nos dois casos, os suspeitos foram presos e apresentados ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande, que elaborou o flagrante delito dos suspeitos.

(Com informações da assessoria)

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6511/visualizar/