Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Outubro de 2013 às 14:39

    Imprimir


Ilustração

Um foi preso depois de dar uma enxadada na cabeça de outro no final da tarde deste sábado (19), em Várzea Grande, na região central da cidade. O motivo seria a insistência da vítima em cobrar uma dívida de R$ 20.

Segundo informações do Comando Regional 2 da Polícia Militar, Ronilson Aparecido Falcão, de 39 anos, foi preso logo em seguida ao crime. Ainda segundo a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu em uma quitinete do bairro Centro de Várzea Grande.

Ronilson foi detido próximo ao local e relatou aos policiais que a vítima ia frequentemente à sua residência para cobrar a dívida de R$ 20 e que, naquele dia, ele se revoltou e o atacou com a enxada.

A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municial onde deu entrada com um corte profundo na cabeça. Até o registro da ocorrência ela estava em observação médica, sem maiores riscos.

Os policiais que atenderam a ocorrência não descartam a possibilidade de a dívida ser advinda do tráfico de entorpecentes.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6512/visualizar/