Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 10:57

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, recuperaram um veículo Fiat/Strada Adventure preto, na região do Jardim Industriário, na Capital, na quinta-feira (15). Um pessoa foi presa por receptação.

O veículo com as mesmas características estava estacionado em frente uma residência, porém, a placa (NUE 1855), era de uma caminhonete modelo Changan Chana, conforme checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP).

Os investigadores, Antonio Figueiredo, Josino Serra, e Paulo Sérgio permaneceram no local por 40 minutos até o que suspeito, Wagner Rodrigues Silva, apareceu e ao tentar entrar no veículo foi abordado pelos policiais. No interior do veículo, os investigadores encontraram o documento original e feita checagem novamente via CIOSP, que informou a verdadeira placa ( HTJ-4720), com queixa de roubo no dia 21 de novembro deste ano.

O carro estava em poder do suspeito há cerca de uma semana, conforme informou o proprietário de um lava-jato, onde o suspeito trabalha, no mesmo bairro. O preso foi autuado em flagrante por receptação. As diligências foram comandadas pelo chefe de operações, Luciano Testa. (Ascom PJC)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65290/visualizar/