Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 10:31

    Imprimir


Três criminosos armados danificaram um caixa eletrônico da avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, durante tentativa de explosão para roubo de dinheiro. Um vigilante foi feito refém durante a ação mal sucedida. Segundo o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb), este é o 107º ataque a caixa eletrônico no Estado este ano. Nenhum suspeito foi identificado.

O caixa fica no pátio de um posto de combustível, em frente a uma loja de conveniência e foi instalado há cerca de 20 anos. Este foi o primeiro crime registrado no local. A ação ocorreu por volta das 3h de ontem com a chegada de um veículo Escort. Inicialmente, o condutor parou na frente do caixa, foi embora, e depois um veículo voltou para dar início à tentativa de roubo.

Vigilante estava no pátio e desconfiou da parada, mas foi rendido pelos suspeitos ao saírem do automóvel armados. Ele foi colocado no chão. Um artefato explosivo foi colocado na abertura de retirada de dinheiro do caixa e foi acionado. Mas os criminosos não tiveram sucesso e com isso resolveram fugir.

Esta semana 2 agências bancárias em Mato Grosso foram alvo de assaltos. Oito criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) durante a madrugada de quarta-feira (14) e explodiram com dinamites 2 caixas eletrônicos. Após a ação, a Polícia prendeu 4 bandidos envolvidos. No mesmo dia, na agência Sicredi do Vale de São Domingo (491 km ao oeste da Capital), criminosos fizeram reféns 2 funcionárias e 3 clientes, que foram levados na fuga e depois libertados.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65294/visualizar/