Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Outubro de 2013 às 17:31
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Polícia Militar de Nova Olímpia efetuou nesta semana a detenção de Nelson Alves da Silva, 34 anos e Weber Luiz Neves da Silva, 30 anos, da cidade de Várzea Grande e que estariam planejando assaltos na região.


A PM chegou até os suspeitos através de uma denúncia feita ao 190 informando que uma motocicleta estaria estacionada em frente a uma autoescola. A guarnição foi até o local e após uma checagem através do Sistema Infoseg, constatou que havia um Boletim de Ocorrência registrado por furto ou roubo. No momento da checagem os militares avistaram um homem observando a ação da Polícia.


Por telefone, o major Puziol, comandante da PM de Nova Olímpia, disse à Rádio Pioneira que após a moto ser levada para o quartel, o mesmo suspeito que avistava a ação de checagem da Polícia passou em um veículo, acompanhado de outro cidadão em frente ao prédio da Polícia Militar. A situação chamou a atenção dos policiais que decidiram abordar os suspeitos e verificar qual seria o interesse deles na motocicleta.


O major explica que na checagem da moto foi constatada que ela pertencia a mãe de um dos suspeitos, que inclusive seria produto de furto e coincidentemente estava na cidade. Conforme o comandante, Nelson Alves da Silva, tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.


À Polícia eles disseram que estavam na cidade desde a quarta-feira [16] e não souberam informar o que faziam em Nova Olímpia. Porém, o major acredita que eles estavam ‘estudando’ o ambiente para planejarem assaltos. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para que as providências sejam tomadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6531/visualizar/