Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 08:21

    Imprimir


O técnico Muricy Ramalho não se mostrou muito surpreso com a vitória do Barcelona sobre o Al Sadd, do Catar, por 4 a 0. A facilidade do atual campeão europeu era prevista. Mas na final de domingo do Mundial de Clubes, o comandante do Peixe alerta que o rival catalão irá encontrar uma realidade diferente.

"Temos que jogar, não podemos assistir como fizeram os árabes. Vamos incomodar um pouquinho", prometeu o treinador, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, após acompanhar o triunfo do Barcelona nesta quinta-feira no Estádio Internacional de Yokohama.

O Barcelona obteve a vitória na semifinal do Mundial com uma formação mista, já que vinha de um clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Ciente da força do rival, Muricy Ramalho não economiza elogios.

"É um time forte, o Barcelona está melhor sempre que vemos. Sabemos da dificuldade, vamos fazer nosso melhor", disse o treinador campeão da Libertadores.

Para a decisão, o representante europeu ganhou problemas. Os atacantes David Villa (fratura na tíbia) e Alexis Sánchez (contusão muscular) foram substituídos em função de limitações físicas.

Mesmo com as contusões, Muricy Ramalho evita um clima de empolgação. "Infelizmente houve a contusão do Villa, é um grande jogador, mas não fará falta, o plantel deles é muito bom", disse o treinador, questionado em seguida sobre a lesão de outro atacante, o chileno Sánchez. "É o substituto (no ataque), mas eles ainda têm várias opções", finalizou.

Sem tremedeira - Léo espera pela vaga de titular na partida final do Mundial de Clubes contra o Barcelona no domingo, em Yokohama. O lateral não se preocupa em elogiar o adversário da final, como a maioria dos jogadores santistas.

“Não temos que ter medo de nada. São 11 contra 11. Vamos jogar”, disse Léo ainda no embarque santista rumo a Yokohama na tarde desta quinta, horas antes do Barcelona vencer o Al Saad, por 4 a 0, e também se garantir na decisão.

A presença do lateral como titular na final é cogitada, já que Muricy Ramalho fez críticas ao rendimento do zagueiro improvisado no setor, Durval, na partida diante do Kashiwa Reysol, do Japão, na quarta-feira.

“Seria um crime eu falar qualquer coisa. O Durval não é só companheiro, é meu amigo. Ele está indo bem nas condições dele, ele não é lateral, é zagueiro. Está jogando bem, mas é difícil zagueiro acompanhar lateral. E com o Daniel Alves é mais complicado”, frisou Léo.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65314/visualizar/