Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 18:08
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) promoveu mudanças na coordenação do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e na direção das cadeias públicas de Barra do Garças, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres. Os atos de exonerações e nomeações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).

Para a coordenação do Gefron, o secretário Diógenes Curado nomeou o tenente-coronel da Polícia Militar Newton Luiz Vasconcelos de Brito Junior, que trabalhou entre 2008 e 2011 no Comando Regional X (região Norte do Araguaia). Ele ocupará a vaga de Antonio Mario da Silva Ibanez Filho. Não há informações sobre o motivo da troca de coordenador.

Já para a direção da Cadeia Pública de Barra do Garças, sai Winkler de Freitas Teles e entra Rafael Luiz Moura. Em Mirassol d’Oeste, foi exonerado Marcos Teodoro Pereira e nomeado Geraldino Pureza dos Santos.

Da cadeia de Barra do Bugres sai Oto Rubens Wetterlein, que cede a direção para Pedro Dionízio Vieira Filho. Na unidade de São José dos Quatro Marcos, Alex Sandro de Lima deixou o cargo e em seu lugar foi nomeado Assis Elias Moura.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65363/visualizar/