Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 17:55

    Imprimir


Com a chegada das festas de final de ano, as famílias, amigos e colegas de trabalho costumam se reunir para confraternizar e realizar os populares amigos secretos. Escolher o local apropriado para receber tantas pessoas e dispor do melhor atendimento e gastronomia é preocupação constante, afinal, ninguém quer fazer feio nessa hora.
 
O Adriano Restaurante, há 22 anos em solo cuiabano, preparou a equipe para despertar todos os sentidos e trazer sofisticação para o charmoso ambiente neste final de ano. No almoço, o local está pronto para receber os grupos de amigos que desejam desfrutar de agradáveis momentos festivos.
 
Nos próximos dias o estabelecimento funcionará normalmente durante o almoço, de segunda à sábado, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro. Nesse horário, o restaurante serve sua mais nova especialidade: sofisticadas saladas e cortes especiais de carnes selecionadas da Linha Euro Estância Celeiro.
 
Já para quem aprecia a rica culinária italiana, está se esgotando o momento de fazer reservas, pois a partir do dia 18/12 o restaurante entra em recesso noturno, voltando somente no dia 10 de janeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65366/visualizar/