Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 13:29
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O Santos divulgou a lista dos atletas selecionados em peneirões, no projeto "Nasce um Peixe", para a segunda fase rumo as divisões de base do clube. Dos 200 escolhidos no país, com idades de 10 a 17 anos, 10 são de Sinop. Eles foram aprovados após 400 garotos passarem pela seletiva realizada no início deste mês, no município : atacantes Kaique Sales, Kaio Sales, Edivan Santos e Talysson Cesar. O meia esquerda João Lucas, e os meias direita Guilherme Gimloi, Paulo Bueno e Matheus Kinze; e os zagueiros Rodrigo Pereira e Lucas Cardoso.

O peneirão aconteceu com os observadores Roberto Antonio dos Santos, o Betinho (que descobriu Neymar) e Guilherme dos Passos. A segunda fase do testes acontece em 2012.

Peneirões do Santos também já revelaram outro talentos na região, como Jean Chera, que começou em Vera. Ele começou jogando nas divisões infantis verenses e sinopenses e posteriormente, de uma escolinha de Sinop, foi para um clube no Paraná e, de lá, para o Santos. Seu primeiro técnico no clube foi Betinho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65409/visualizar/