Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Outubro de 2013 às 13:24

    Imprimir


A 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres registrou na tarde de ontem, 18, um acidente envolvendo uma carreta Volvo/FH 440 6X4 placas NPO 4504 de Jaciara e uma carreta Iveco/Stralis 800STZ placas OBF 5183 também de Jaciara. Os dois veículos pertencem a mesma empresa, Martelli Transportes.
 

Segundo informações da Polícia, um dos veículos trafegava sentido Barra do Bugres ao distrito do Currupira, e ao tentar desviar de um buraco acabou perdendo o controle da direção saindo da pista. Ao tentar retornar acabou novamente se descontrolando vindo a abalroar a lateral de uma outra carreta da mesma empresa que estava estacionada no acostamento.
 

A carreta Iveco estava carregada de milho a granel e, com o choque, a carga ficou espalhada pela pista. Algumas pessoas aproveitando-se da situação começaram a saquear a carga sendo impedidas pela Polícia.
 

O motorista da carreta que encontrava-se estacionada e se encontrava fora do veículo ao tentar s e proteger sofreu algumas escoriações. Ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal onde foi atendido e liberado. O fato foi registrado.
 

Atenderam a ocorrência; CB-PM Urtado e SD-PM Francisvaldo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6544/visualizar/