Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 09:03

    Imprimir


O coordenador da bancada de Mato Grosso, deputado federal Wellington Fagundes (PR) destinou R$ 600 mil reais em emenda individual para a construção da sede do curso de Agronomia, no Instituto Federal de Campo Verde. O montante já empenhado aguarda agora licitação.

Para o prefeito do município, Dimorvan Brescancim (PR) a sede própria vai garantir a oferta do curso para toda a região. “Esta conquista representa maior número de vagas nos vestibulares, tem significado positivo não apenas para Campo Verde, mas para todo o estado”, afirma.

Segundo Fagundes a parceira com a prefeitura ajudou a viabilizar o empenho e consequentemente vai facilitar a construção do centro de educação. “A prefeitura entrou com o terreno, o governo federal esta fazendo sua parte, o governo do estado também esta investindo dentro do instituto, com isso, quem ganha é a população”, explica.

Wellington Fagundes ainda fez questão de enfatizar que investimentos em educação são uma das prioridades de seu mandato. “Investir em educação é o caminho certo para que a gente tenha maior capacidade de produção, competitividade e melhor formação dos nossos jovens”, ressalta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65442/visualizar/