Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 08:32

    Imprimir


Um policial militar foi cercado por dois homens – sendo um deles armado com uma submetralhadora - ocupando uma motocicleta Honda Titan preta e que, em princípio, tentaram roubar o carro da vítima, um Honda Civic. O policial viu quando o ocupante da garupa pegou uma submetralhadora na bandoleira (capa da arma) e se preparava para atirar. O militar se antecipou e atirou duas vezes na direção dos ladrões, que fugiram.

A tentativa de assalto ocorreu ontem de madrugada, na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Ipase, em Várzea Grande. A vítima voltava para casa, localizada nas proximidades.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo PM, o policial seguia em direção ao bairro e, próximo de uma pizzaria, os dois ocupantes da moto entraram na contramão e vieram em sua direção. “Ao perceber que um deles estava com uma submetralhadora, atirei para me defender”, explicou o policial. Em seguida, os criminosos fugiram.

Para policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, poderia não ser somente uma tentativa de roubo, uma vez que o policial trabalhou na Companhia Comunitária do São Mateus, onde enfrentou bandidos que cometeram diversos tipos de crime. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65564/visualizar/