Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 13 de Dezembro de 2011 às 15:54

    Imprimir


O secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold recebeu na última semana em Santa Catarina o Prêmio Êxito Administrativo concedido a Prefeitura de Lucas do Rio Verde pelo bom uso da verba pública, transparência na administração e responsabilidade social.

O prêmio é um reconhecimento aos cem melhores secretários de gestão pública do Brasil e tem como base os dados apresentados pelos municípios ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros sites oficiais de controle e transparência na aplicação dos gastos públicos.

A cerimônia de premiação aconteceu durante as palestras e apresentações de projetos do 4º Administra Brasil, promovido anualmente pela MS Brasil Congressos, Feiras e Eventos. Além de Lucas do Rio Verde, apenas Brasnorte esteve entre os municípios premiados no Estado de Mato Grosso.
Segundo Paetzold, além de levar o nome de Lucas do Rio Verde a outros estados, o evento foi uma ótima oportunidade de conhecer outros projetos e trocar ideias com outros administradores públicos.

Em Santa Catarina, o secretário palestrou sobre os benefícios do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) em fase final de implantação no município. O objetivo do projeto é interligar e garantir acesso a toda a rede de informações da administração pública de qualquer unidade do município.

Paetzold ressaltou ainda que o prêmio é resultado do trabalho em equipe de toda administração pública de Lucas do Rio Verde, especialmente, das secretarias de Finanças e Planejamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65638/visualizar/