Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 20:38

    Imprimir


Os deputados estaduais Emanuel Pinheiro e João Malheiros, ambos do PR, estão encarregados de realizar encontro com as bases partidárias na Baixada Cuiabana. Previsto para ocorrer ainda neste mês de outubro, Pinheiro que é o secretário-geral da sigla, explica que uma reunião de trabalho será realizada ainda neste mês, e que o encontro deve ser realizado nos primeiros dias de novembro.

O encontro será realizado com os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do PR na Baixada Cuiabana e irá apresentar as duas candidaturas homologadas pela sigla, sendo a de Maurição Tonhá para o governo do Estado e a do deputado federal Wellington Fagundes ao Senado.

“Queremos uma ampla discussão partidária, e a meta é realizar em todo o Estado, mas a princípio, começaremos com a Baixada Cuiabana. A nossa estratégia é debater as candidaturas do PR junto às bases”, explicou.

Pinheiro explica que a ideia é massificar os nomes e os perfis dos candidatos, para o Estado inteiro.

O deputado ressaltou que ambas as candidaturas serão tratadas por ser este o entendimento da Executiva Estadual da sigla. Com o debate amplo com a base, o PR dará seguimento às tratativas para 2014, estratégias e posicionamento do partido com relação ao pleito do próximo ano.

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6577/visualizar/