Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 11 de Dezembro de 2011 às 17:38

    Imprimir


O pai de uma adolescente de 14 anos que foi morta na manhã da última sexta-feira (9) pelo ex-namorado, em Franca (400 km de São Paulo), deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da cidade na tarde de sábado (10).

Além de matar Eloísa Cristina Francisco, 14, com um tiro na boca, Thayron Herivelton Ribeiro da Silva, 19, matou também a avó da garota, com dois tiros. Depois, se suicidou com um tiro na boca.

O pai da adolescente, Luciano Borges Francisco, 33, foi atingido com dois tiros no tórax. Ontem à tarde, ele deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital e foi transferido para um quarto. O hospital não informou detalhes do estado de saúde de Francisco, mas não há previsão de alta.

Silva e Eloísa namoraram por sete meses e haviam rompido o relacionamento há aproximadamente 30 dias. No último sábado, a garota registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal na Polícia Civil contra Silva, depois que, segundo ela, foi agredida por ele com socos no rosto na porta da igreja que a adolescente frequentava.

No sábado, Eloísa havia acabado de se apresentar em um show musical ao lado do pai, segundo amigos da família.

Na manhã do crime, segundo a família da vítima, o rapaz tentou reatar o namoro e prometeu que iria mudar o seu comportamento e começar a frequentar a igreja.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65789/visualizar/