Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Dezembro de 2011 às 11:36

    Imprimir


ilu

Policiais militares da 5ª Companhia Cristo Rei recuperaram uma motocicleta Honda biz de cor cinza placa NJM-9690, junto com um foragido da justiça e pertences. Em rondas pelo bairro Parque São João na rua Bolívia em Várzea Grande foi avistada a referida motocicleta dentro do quintal da residência onde a moto estava coberta.

Ao fazer a checagem da placa foi constatado ser produto de roubo do dia (08) por volta das 21h:00 no bairro Parque do Lago. Dentro desta residência se encontravam cinco suspeitos: Willian Carneiro da Silva de 18 anos, Igor dias de Freitas de 14 anos, Lucas Dias de Freitas de 17 anos, Felipe Rodrigues de Medeiros de 13 anos e Luan Veiga Pinheiro de 22 anos que também é foragido da justiça pela 2º vara criminal de Corumbá-MS.

Foram encontrados também dentro da residência uma bolsa de mulher, diversos papéis e uma pistola de brinquedo.

Diante dos fatos e do tirocínio policial em lograr êxito nessa ocorrência com a moto recuperada e pertence da vítima, onde foi reconhecer os suspeitos na delegacia e mais um foragido da justiça, todos entregue a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.





Fonte: PV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65812/visualizar/