Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Dezembro de 2011 às 11:22
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Outro suspeito de ter participado do assassinato do jovem Moacir Costa Lima, de 18 anos, foi identificado e preso na noite de sábado (10), no bairro Maringá III, periferia de Várzea Grande. Os acusados do homicídio do jovem são acusados de planejarem a morte por uma rixa.

Assim que Igor Ramos da Silva viu que a polícia estava atrás dele, fugiu em uma motocicleta de placa não identificada. Entretanto, em seguida, ele perdeu o controle da direção e caiu em uma das ruas do bairro e entrou em várias residências na tentativa de escapar da prisão.

Igor chegou a se esconder embaixo de uma cama, mas logo foi encontrado pela Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Caso

Moacir foi morto no último dia 5 quando retornava de uma lan house para casa. Ele foi alvejado com três tiros nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, antes mesmo do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. (Samu).

Em outra ocasião, dois adolescentes foram detidos por policiais apontados como integrantes do grupo que executor o jovem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65813/visualizar/