Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 15:30
Por: Ronaldo

    Imprimir


O moto taxista Gilberto José dos Santos, 51 anos, foi vitima de tentativa de assalto, no trevo São Bento, na rodovia MT 208, que liga o municipio de Alta Floresta à Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

Segundo relatos de amigos e da sua esposa, que esteva na manhã de hoje no hospital municipal, onde o mesmo foi encaminhado após o assalto, segundo informações  Gilberto, por volta das 07 horas da manhã desta sexta feira 8, recebeu um telefonema para fazer uma corrida ate o trevo São Bento, por um jovem identificado como M M, 17 anos, onde segundo o suspeito sua motocicleta tinha acabado o combustivel.

Gilberto então pegou o passageiro e avisou seus colegas que estaria fazendo esta corrida, onde foram ate o posto Casagranda para abastecer e pegaram um litro para levar para a susposta moto do suspeito.

Quando ja estavam próximo do trevo São Bento o suspeito sacou de um faca e desferiu vários golpes contra o moto taxista, que após ser atingido saiu em luta corporal com o suspeito.

Nisso no sentido contrario estava vindo um fazendeiro com sua familia sentido Alta Floresta, quando se aproximou e viu o mototaxista que estava em luta corporal com o suspeito, o fazendeiro então parou sua caminhonete para ajudar o mototaxista e o suspeito se embrenhou na mata e tomou rumo ignorado.

o fazendeiro ajudou o mototaxista que mesmo ferido ainda ajudou a colocar sua motocicleta em cima da caminhonete e trouxe o mototaxista ate o PSHM para cuidados médicos.

Segundo Informações Gilberto sofreu um total de oito perfurações a faca nas costa e tambem na região do pescoço.

Dentro de Instantes mais informações e fotos do ocorrido.





Fonte: MR News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65994/visualizar/