Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 14:18

    Imprimir


Na madruga desta sexta-feira, 18, por volta das 02h33, a Polícia Militar de Denise foi acionada, via 190, através de um telefonema anônimo, sendo informada que o caixa eletrônico da agência da Sicredi do município havia sofrido uma tentativa de roubo, através do uso de explosivo.
 

No local, os policias constataram a veracidade dos fatos e perceberam que o caixa havia sofrido uma tentativa de explosão, porém, apenas a parte externa havia sido danificada. O compartimento onde ficam depositadas as cédulas se encontrava intacto. O dinheiro nos caixas eletrônicos fica dentro de gavetas de metal, cada uma com um valor diferente de cédula. Cada gaveta pode armazenarentre duas mil e duas mil e duzentas cédulas.
 

Informações de testemunhas deram conta de que a ação teria sido promovida por elementos ocupando dois veículos, um Voyage branco e uma camionete S-10 preta, que após a tentativa frustrada teriam evadindo-se tomando rumo ignorado.
 

A Polícia Militar de Denise acionou, via COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar, todas as unidades da região que passaram a realizar diligências na tentativa de localizar os suspeitos, que não foram localizados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6602/visualizar/