Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 16:45

    Imprimir


O prefeito de Porto Alegre do Norte Edi Scorzin, conhecido como Tarzan, lançou uma nota oficial nesta quarta-feira, 07, respondendo a ofensa do jornalista Calixto Guimarães, que chamou em um artigo a sua esposa e primeira-dama de “Macaca Chita”.


Veja a nota oficial:

Reportando a notícia publicada em diversos sites do estado de Mato Grosso de autoria do senhor Calixto Guimarães, sobre minha ausência no “Fórum Dividir para Crescer”, em momento de oportunismo pessoal, fiquei surpreso de sua colocação, onde se refere à primeira-dama como “Macaca Chita”.  

Em relação a Joaninha, minha esposa e primeira dama de Porto Alegre do Norte, faço questão que ela me acompanhe em minhas caminhadas, foi assim na campanha, porque não seria assim na gestão? Ela é tão política quanto eu, como fazem muito bem todas as primeiras damas.

Talvez nobre jornalista não tenha se informado, mas quando o Tarzan puxa a Chita pelos braços, é porque ela perdeu a visão e não consegue mais se locomover sozinha.

Talvez o fato de ter que “puxar” a primeira dama incomode, porém, ninguém está imune a padecer de uma deficiência ou limitação física, o que lhe obrigará um dia necessitar de ajuda de um ente querido.

Talvez um dia o nobre jornalista precise de um braço para lhe “puxar” e entenderá o sofrimento de quem passa por essa situação, como eu e minha esposa, Tarzan e Joaninha, e para finalizar um recado:

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA
NA SAUDE E NA DOENÇA

Edi Escorsin
Prefeito de Porto Alegre do Norte






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66119/visualizar/