Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 16:35
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O presidente da Câmara de Sinop, vereador Remídio Kuntz, reivindicou serviços de infraestrutura ao Poder Executivo durante a última sessão ordinária. O parlamentar cobra a limpeza de bocas de lobo e obras em estrada vicinal do município.

Em indicações ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, Kuntz mostra a necessidade de se fazer, com urgência, a limpeza das bocas de lobo da Avenida Brasil e da Rua França, nos cruzamentos com a Avenida Rute de Souza Silva (antiga Avenida Maringá), no bairro Menino Jesus I.

“É preciso urgência nessas obras, pois, como estamos no período de chuvas, o acúmulo de lixo nas bocas de lobo por causar o entupimento delas e, consequentemente, o alagamento dessas ruas e avenidas”, explica o vereador.

Já em outra indicação, feita ao prefeito e ao mesmo secretário, o presidente mostra a necessidade de se fazer, também com urgência, serviços para o escoamento de água na Estrada Jacinta. “Proporcionando um tráfego mais adequado para quem utiliza a via diariamente e sofre nesse período chuvoso, com a lama e atoleiros”.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66121/visualizar/