Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 08:37

    Imprimir


Ilustração

Policiais militares do Comando Tático Regional (Cotar) apreenderam nesta quarta-feira (07), um adolescente, de 17 anos, acusado de ser um dos assaltantes que roubou uma casa lotérica em Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). Ele estava em um mandiocal, no perímetro urbano do município onde ocorreu o assalto. Com ele foram localizados um revólver calibre 38 e cerca de R$ 5 mil, em dinheiro e cheque.

Os policiais chegaram até ele após denúncia anônima que havia um rapaz em um terreno baldio, a cerca de 200 metros onde ocorreu o tiroteio, no final da manhã, onde seu comparsa levou um tiro e morreu, no hospital. Eles foram até o local e fizeram a apreensão. O menor possui várias passagens e residiria em Sinop.  Ele foi encaminhado à delegacia de Cláudia.

A polícia informou que o assaltante baleado e que morreu no hospital era conhecido como "sabotagem". Ele morreu em tiroteio com  policiais. Eles assaltaram a lotérica dominando funcionários e clientes. A Polícia Militar agiu rápido e perseguiu a dupla, que fugia de moto, até o bairro onde houve o tiroteio.

Esse foi o segundo assalto na cidade nesta quarta-feira . De madrugada, bandidos arrombaram, com maçarico, o caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram. A polícia ainda não confirmou se eles conseguiram levar dinheiro. A perícia fez os procedimentos e o caso é investigado pela delegacia municipal de Sinop. Policiais seguiram algumas pistas mas ainda não localizaram os assaltantes do banco






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66193/visualizar/