Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 08:30

    Imprimir


Ilustração
Dois adolescentes – um de 14 e outro de 16 anos – que são acusados de participar do assassinato do jovem Moacir Costa Lima, de 18 anos, ocorrido no domingo, foram detidos por policiais militares. O adolescente de 14 anos foi apontado pelos policiais como sendo o piloto da motocicleta que levou o jovem conhecido como “Higor”, que chegou atirando em Moacir. Este morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Durante a detenção, um terceiro envolvido atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito fugiu num matagal, escapando ao cerco policial. Existe a suspeita de que se tratava justamente de Higor, que está sendo procurado desde que ocorreu o assassinato de Moacir.

Os dois garotos foram detidos na noite de terça-feira no Jardim Maringá I, após localizarem um Pálio branco estacionado em local suspeito. Ao se aproximarem, os policiais detiveram os garotos, que foram colocados na viatura para ser levados até a Central de Flagrantes.

No trajeto, apareceu um rapaz que atirou contra os policiais e fugiu. Os policiais revidaram, mas acreditam que o suspeito tenha escapado ileso. Nesse ínterim, um dos adolescentes pegou o celular e ligou para Higor, informando que estava detido. “É possível que seja o Higor que atirou contra a viatura”, disse um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66194/visualizar/