Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 08:25

    Imprimir


O mecânico Odenilson Paulino Silva, o “Denis”, de 29 anos, que gerenciava uma oficina de desmanche no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, foi preso ontem à tarde em companhia de um menor de 17 anos, que fazia parte do esquema criminoso. Com eles, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) aprenderam uma motocicleta Honda Broz, roubada recentemente, além de três chassis e dois motores, todos roubados.

Segundo o chefe de operações, policial civil Luciano Testa, na quitinete de Odenilson, que fica na frente da oficina, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Titan preta, cujos registros indicam que foi roubada recentemente. Além da moto, os policiais apreenderam munições calibre ponto 40, uma porção de pasta-base de cocaína e dois pinos para remarcação de chassis.

“Fomos primeiro na quitinete e, como encontramos também os pinos, desconfiamos de que havia alguma remarcação de motocicleta. Depois, os policiais se deslocaram até a oficina e descobriram que na verdade é uma oficina de desmanche. É possível que mais motos roubadas tenham passado por lá”, informou.

Pelo esquema, de acordo com os policiais, o menor seria o responsável pelo roubo das motos. Luciano acredita que, com a divulgação da prisão da dupla, mais vítimas irão aparecer. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66195/visualizar/