Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Dezembro de 2011 às 23:02
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Segue para sanção do prefeito Juarez Costa, o projeto de lei aprovado durante a 43ª Sessão Ordinária da Câmara que dá novo nome à Praça P-15, localizada no cruzamento da Avenida das Itaúbas com a Avenida dos Flamboyants.

Após a sanção do projeto, que é de autoria dos vereadores Carlão Coca-Cola e Leozenir Severo, o local será chamado “Praça José Manoel Nunes”, uma homenagem a um jovem sinopense.

“Hoje completa mais um ano da morte de Zezé e essa é uma homenagem da Câmara a ele e aos familiares, que ficaram com a saudade, mas, também, com as boas lembranças dele”, lembra a 1ª secretária, Leozenir Severo.

“São 28 anos sem o Zezé. 28 anos de saudades, mas também de alegrias, ao recordarmos dele e da pessoa que ele foi para os amigos, familiares e para Sinop”, conta, emocionado, o vereador Carlão Coca-Coca, que é casado com uma das irmãs de José Manoel Nunes, conhecido como Zezé, Tânia Nunes.

O homenageado chegou à Sinop em 1974, aos nove anos de idade, juntamente com os pais e irmãos. Estudou na Escola Estadual Nilza de Oliveira Pipino, onde concluiu o ensino médio e o curso de Química. Em 1982 prestou vestibular para engenharia civil, em Cuiabá.

Desportista, Zezé participou de diversas competições fazendo parte das equipes do município. Trabalhou em um escritório de contabilidade e no Banco Bradesco, até seu falecimento, em 6 de dezembro de 1983, em Curitiba, por conta de leucemia.

“Zezé deixou muitas saudades e um vazio enorme no seio da família, por ser um menino querido e excelente filho”, concluem os vereadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66224/visualizar/