Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Dezembro de 2011 às 20:57
Por: Michelle Hungaro

    Imprimir


Buscando solucionar processos e oferecendo oportunidades de compras para a população com valores abaixo de mercado, o Leilão da Justiça do Trabalho Jaciara está agendado para o dia 09 de dezembro, às 09:00 horas, na Justiça do Trabalho.

No pregão os interessados poderão adquirir grande fazenda com 1.242 hectares, denominada Fazenda Bela Vista. A bela propriedade está localizada na Rodovia MT-453, Km 9,5, no município de Dom Aquino/MT e está avaliada em R$ 7.700.000,00, contudo o arrematante que oferecer a melhor contraoferta que será o proprietário da fazenda

Além do imóvel milionário, os arrematantes terão a oportunidade de adquirir outros bens com preço abaixo do valor de mercado. O leilão ainda conta com outra fazenda, chácara, sítio, terrenos, moto, ônibus, trator, combustível e outros outros bens.

Como resultado deste pregão, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados pelos seus valores atrativos e consequentemente, os processos sejam resolvidos.

A Leilões Judiciais Serrano®, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações e convida todos os interessados a participar. Os licitantes podem conferir a lista completa dos bens oferecidos e todos os detalhes do leilão no site www.leiloesjudiciais.com.br. A organização enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado na Justiça do Trabalho, localizada na Rua Jurecê, 1.261, Centro, Jaciara/MT. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20% do valor da arrematação mais 5% da comissão do leiloeiro e o restante no prazo máximo de 24 horas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66338/visualizar/