Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Dezembro de 2011 às 20:44
Por: Luana Soutos

    Imprimir


O Sindicato dos Peritos Criminais Oficiais de Mato Grosso (Sindpeco MT) iniciou, nesta segunda-feira, 05 de dezembro, uma série de atividades para discutir o Planejamento Estratégico da entidade, como forma de fortalecimento do Sindicato, que está em plena negociação salarial com o Governo.

Na palestra ministrada pelo especialista em comportamento organizacional, Valdizar Andrade, os peritos discutiram a missão, os valores e a visão estratégica do Sindicato, numa dinâmica cuja finalidade é proporcionar uma análise interna e externa da entidade e, assim, subsidiar as estratégias de união dos peritos e a luta pelas conquistas trabalhistas.

Durante a exposição, Andrade afirmou que a coesão do grupo, durante o planejamento estratégico, faz toda a diferença. “Quando uma entidade é fraca, quem paga o preço é toda a categoria. Mas quando ela é forte, quando há a coesão, o objetivo é atingido, com certeza”.

Para o presidente do Sindpeco, Márcio Godoy, essa atividade contribuirá muito para o andamento das ações do Sindicato. “Nós estamos em plena campanha salarial, precisamos estar organizados para conseguir obter os resultados que esperamos. Além disso, esse é um período em que a entidade merece uma atenção maior, pois o dia 04 de dezembro é o dia nacional do perito criminal. Então, entendemos que é o momento ideal para o fortalecimento da luta”, diz Márcio.

As atividades sobre o Planejamento Estratégico do Sindpeco serão realizadas ainda nos dias 06 e 08 de dezembro, com jantar de confraternização dos peritos. No dia 12, a categoria será homenageada em sessão solene na Assembléia Legislativa de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66339/visualizar/