Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Dezembro de 2011 às 08:36

    Imprimir


Ilustração
Por pouco uma discussão por motivo fútil não terminou em assassinato no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Na confusão, Moacir Gonzaga do Nascimento, de 40 anos, foi baleado no abdome. Ele estava próximo de um bar do bairro. O suspeito foi identificado como sendo o jovem Leandro Pereira, de 19 anos, que fugiu após o crime levando consigo um revólver calibre 38. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta da 18 horas.

Ferido em estado grave, Moacir foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência, ficando em observação. Ele disse não saber quem se aproximou e atirou nele, mas para policiais militares o que aconteceu foi uma briga por motivo fútil.

“Parece que não havia nada entre os dois que devesse acabar em tiro. Tudo se aproxima de uma briga entre dois embriagados”, disse um dos policiais.

Os policiais acrescentaram não saber o motivo do crime. Eles não conseguiram falar com a vítima, pois ela estava no box de emergência. A tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde a delegada Maria Antonia Soares colocou uma equipe para atuar no caso. A vítima será ouvida assim que receber alta médica. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66439/visualizar/