Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 16:43

    Imprimir


Juvenal Alexandre: “Está difícil dar nota para ele, eu só vou dizer que a avaliação é péssima”
Juvenal Alexandre: “Está difícil dar nota para ele, eu só vou dizer que a avaliação é péssima”

O primeiro ano da gestão do governador Silval Barbosa rendeu inúmeras reclamações em todo o Estado de Mato Grosso. Os prefeitos da região Médio Norte reclamaram por diversas vezes da inoperância do governo. Na última reunião do ano do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região do Alto do Rio Paraguai (CIDES), não foi diferente.

“Fizemos bastante pressão e estamos esperando resultado, por enquanto ainda não temos. Segundo o governo estará repassando aquela [lista de ] prioridade que nós fizemos. Estamos no aguardo para ver o que ele vai nos liberar, caso contrário nós vamos para o ‘cacete’ de novo com ele”, afirmou o prefeito de Nova Marilândia e presidente do Consórcio, Juvenal Alexandre.

Dentre as solicitações ao governador, segundo o prefeito são: organização da patrulha rodoviária; recuperação das rodovias pavimentadas; infraestrutura dos municípios; a questão da saúde que está o caos com o hospital de Barra do Bugres que recebeu o repasse apenas uma vez durante o ano todo de 2011.

“Está uma situação muito complicada”, revelou o prefeito de Nova Marilândia que não conseguiu classificar em nota o desempenho do governo estadual. “Está difícil dar nota para ele, eu só vou dizer que a avaliação é péssima”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66501/visualizar/