Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 07:49

    Imprimir


O humorista foi homenageado pelo


O humorista foi homenageado pelo "Fantástico", no quadro "Anjo da Guarda". (Foto: Divulgação)



Chico Anysio recebeu uma homenagem do Fantástico, no programa de domingo (4). No quadro Anjo da Guarda, Patrícia Poeta contou a história do humorista, que no fim de 2010 ficou internado por mais de 100 dias por problemas respiratórios e cardíacos. Segundo Chico, sua mulher, Malga, jamais perdeu as esperanças: "mesmo em coma, eu ouvia ela dizer "fique vivo, eu vou te levar pra casa"".

Malga disse que chegou a entrar em desespero, pois via seu marido ligado em um monte de máquinas: "todo mundo achava que ele não ia viver, mas sempre acreditei que sim", se emocionou. Chico também recebeu depoimentos de amigos, como o José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-todo-poderoso da Globo, que foi o primeiro a dar oportunidade para o humorista na TV.

Chico Anysio também lembrou de sua infância sofrida. Disse que apanhava sempre, mas não quis contar se era da mãe ou do pai. "Não vou dizer quem foi o carrasco, mas apanhava umas 240 vezes por ano, quase todos os dias", disse, emocionado.

Malga lembrou que no dia em que o humorista saiu do hospital, no ínicio do ano, os moradores e funcionários do prédio onde o casal mora foram recepcioná-lo na portaria: "eu ouvia o barulho da ambulância e estava feliz, porque não era morte, era vida".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66574/visualizar/