Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Dezembro de 2011 às 20:39

    Imprimir


Após anunciar que deixará o Chelsea em janeiro, o atacante Nicolas Anelka resolveu fazer mistério neste domingo. O francês disse que já definiu onde jogará o restante da temporada europeia, mas não divulgou qual será o seu destino.

 

 

O jogador, de 32 anos, confirmou sua saída após ter seu pedido de transferência aceito pelo clube londrino no sábado. Anelka decidiu deixar o Chelsea por conta das poucas chances que tem recebido no time titular nesta temporada, desde a chegada do atacante Fernando Torres.

 

Anelka também tem enfrentado a concorrência do jovem atacante Daniel Sturridge, de 22 anos. "O Chelsea está passando por um momento difícil. Decidiu dar uma chance a novos jogadores, pensando no futuro. E, como eu sou um bom profissional, aceitei esta decisão", comentou o ex-jogador da seleção da França.

 

O atacante chegou ao Chelsea em janeiro de 2008, ao se transferir do Bolton. Na temporada seguinte, foi o artilheiro do Campeonato Inglês, com 19 gols. O bom aproveitamento lhe garantiu a presença no time titular nos dois anos seguintes, sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, antecessor do atual treinador, André Villas-Boas. Ao todo, Anelka marcou 59 gols com a camisa do Chelsea.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66606/visualizar/