Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Dezembro de 2011 às 10:35

    Imprimir


Os tenistas Caio Zampieri e Roxane Vaisemberg conquistaram, no sábado (03), o Brasil Masters Cup, torneio sediado em Florianópolis e que encerra o calendário do tênis brasileiro. O ídolo nacional da modalidade, Gustavo Kuerten, prestigiou as finais do evento.

O paulista Zampieri faturou o título ao bater, na decisão, o experiente Ricardo Mello por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 e 6/1. Após o título, ele enalteceu o trabalho que vem realizando com o técnico João Zwetsch, que é o capitão do Brasil na Copa Davis, e projetou entrar no top 100 em 2012.

"Desde que comecei a treinar com o João Zwetsch meus resultados tem melhorado. Ele tem me ajudado muito na parte mental e técnica e viajando comigo para os torneios. Em 2012 quero ficar entre os 100 do mundo", afirmou.

No feminino, o troféu ficou com Roxane Vaisemberg. A atleta de 22 anos não se intimidou com a atual número um do País, Vivian Segnini, e levou a melhor por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-5). Ela também fez um balanço positivo de sua temporada. "Este ano foi muito bom para mim, tive bons resultados e voltei a jogar nos Estados Unidos e na Europa após dois anos", disse.

Pela categoria cadeirantes, o campeão foi Daniel Rodrigues, que bateu o favorito Carlos "Jordan" Santos por 6/2, 3/6 e 6/3.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66655/visualizar/