Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Dezembro de 2011 às 06:51

    Imprimir


O ala/armador Leandrinho voltou a mostrar no sábado (03) que vai deixar saudades no basquete brasileiro. Em seu último jogo com a camisa do Flamengo, o jogador anotou 24 pontos na vitória do time carioca sobre a frágil Liga Sorocabana, por 93 a 55, sendo o cestinha do jogo no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Ele deixa o Novo Basquete Brasil (NBB) tendo atuado em seis jogos, sendo cinco vitórias da sua equipe, líder da competição pelo saldo de pontos.

 

 

"Posso dizer que foi um período maravilhoso da minha carreira. Só tenho a agradecer à Patrícia Amorim (presidente do Flamengo), à toda a diretoria, ao técnico Gonzalo Garcia, aos meus companheiros de equipe e a todos que trabalham com o basquete no clube. Todos me receberam de braços abertos, me fizeram sentir em casa", disse Leandrinho.

 

Além de ter atuado na decisão do Campeonato Carioca, quando o Fla foi campeão, e na primeira fase da Liga Sul-Americana, Leandrinho foi o principal nome da equipe no NBB. Na competição nacional, foi cestinha em três jogos, tendo atingido uma média de 19 pontos. "Foi um salto de qualidade na equipe. Leandrinho é um jogador de muita habilidade, muito trabalhador e que se doou 100% para a equipe", comentou o técnico Gonzalo Garcia.

 

Com o fim da paralisação da NBA, Leandrinho se reapresenta ao Toronto Raptors para iniciar os treinos na próxima sexta-feira. A temporada regular vai começar dia 25 de dezembro, com cinco partidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66670/visualizar/