Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Dezembro de 2011 às 12:55
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


As Policias Militar e Civil recuperaram nesta sexta-feira (2) uma caminhonete Hilux roubada em Vila Bela da Santíssima Trindade. O crime ocorreu por volta das 12 horas quando dois bandidos encapuzados tomaram em assalto a caminhonete Hilux de cor branca, placa NPM 5970, conduzida pelo gerente da fazenda Maringá III.

A polícia foi informada que os ladrões estavam em deslocamento sentido da Gleba Ritinha. Em diligências Polícia Civil e Militar fizeram cerco aos assaltantes e localizaram a caminhonete na serra Ricardo Franco, onde os bandidos abandonaram a caminhonete e adentraram na mata.

Segundo relatos da vítima, o mesmo estava indo para a fazenda Maringá III onde trabalha e ao reduzir a velocidade para passar por uma ponte nas proximidades da fazenda Pousada Guaporé, dois elementos encapuzados, sendo um branco, alto e magro e outro negro, ambos armados com armas longas de grosso calibre, saíram da mata próximo à ponte e apontando as armas em direção da vítima, anunciaram o assalto levando sua caminhonete.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66725/visualizar/