Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 18:09

    Imprimir


Vale roupas, sapatos e brinquedos, vale livros, plantas e relógios, vale combustível e vale compras de até R$ 1 mil. Centenas de pessoas já retiraram seus prêmios na CDL Sinop, em novembro, na campanha da entidade "Sonho de Natal". E tem muito mais para este mês. "Afinal temos mil prêmios nas raspinhas que estão distribuídas nas mais de 210 lojas participantes da campanha. Então, não deixem de pedir a raspinha quando fizer sua compra", lembra o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior.

Além dos prêmios instantâneos, a CDL sorteará dia 7 de janeiro 5 motos, automóvel de passeio e como prêmio principal uma casa de alvenaria com 80 metros quadrados, murada e jardinada em um bairro asfaltado de Sinop. "As obras estão adiantadas e a casa está ficando linda, será um grande prazer entregar as chaves dela ao ganhador, por isso se não ganhar nada na raspinha lembre-se de preencher o verso e colocar na urna para concorrer no sorteio final", explicou Afonso.

Os lojistas que ainda não adquiriram os kits podem escolher entre o "Kit Master" e "Kit Mini". O "Máster", já tradicional, foi desenvolvido para as empresas de porte convencional e que deverão necessitar de suporte mais substancial em suas ações promocionais. Já o "Mini" tem uma composição voltada para empresas individuais e ainda assim com um máximo de três funcionários registrados comprovados pela cópia da GEFIP.

Sonho de Natal é uma realização da CDL Sinop, com apoio da prefeitura e empresas patrocinadoras.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66810/visualizar/