Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 10:50
Por: Altair Anderli,

    Imprimir


Quatros detentos que estavam na cadeia de Lucas do Rio Verde foram transferidos para o centro de ressocialização de Sorriso, ontem à tarde, e contou com um forte aparato da Polícia Militar, fazendo a escolta. Eles são considerados de alta periculosidade e foram presos, no último final de semana, por policias civis e militares de Lucas e Tapurah. Segundo informações policiais, os quatro estão envolvidos ao assalto em uma oficina mecânica e a uma loja de informática, em Itanhangá, no último sábado. Quatro notebooks e um aparelho de injeção eletrônica foram furtados.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos em um GM Celta. Eles foram interceptados já no município de Tapurah. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi preso. Os outros dois fugiram a pé, pela mata. Domingo de manhã, eles conseguiram carona em um caminhão e chegaram a Lucas. Os policiais conseguiram prendê-los.

Um deles usava nome falso. Conforme o delegado, este possui mandado de prisão no estado da Bahia e é responsável por vários arrombamentos a caixas eletrônicos em Mato Grosso. "Ele participou de um roubo a um colégio em Cuiabá, onde seu comparsa foi morto pela polícia", explicou o delegado Marcelo Torhacs.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66878/visualizar/