Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 13:39
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O sogro do deputado estadual Ademir Brunetto (PT), Domingos Santin Casagrande, atropelou dois adolescentes na noite dessa terça-feira (29), na avenida Rogério Silva, em Alta Floresta (810 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado.

Domingos conduzia uma caminhonete L200 quando atropelou F.A. S., 13 anos, e J.C. S., 14 anos. Os dois adolescentes estavam de bicicleta quando foram atingidos pelo veículo. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar informou que o sogro do parlamentar estava em visível estado de embriaguês e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso, Domingos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Em entrevista ao Olhar Direto, por telefone, o motorista afirmou que havia bebido apenas uma cerveja com um amigo, mas não foi nada exagerado. Domingos afirmou ainda que os garotos teriam atravessado a pista. “Eu estava passando na rua e o bicicleteiro atravessou na minha frente”.

O sogro do deputado pontuou ainda que os adolescentes não sofreram ferimentos graves e apenas teriam ‘tombado’ a bicicleta. No boletim registrado pela PM a informação é de que os garotos estavam no meio fio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67133/visualizar/