Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 09:08
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Próximo de encerrar o primeiro ano de mandato do governador Silval Barbosa (PMDB), começa os rumores e articulações para troca de alguns secretários, já anunciada pelo chefe do Executivo Estadual. Diante disso, a cúpula do Partido da República (PR) esteve reunida na noite desta terça-feira (29) para reforçar o apoio a permanência do secretário de Fazenda (Sefaz), Edmilson José Santos, no comando da pasta.

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), secretário regional da sigla republicana, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, que toda a cúpula apóia a permanência de Edmilson no cargo, devido ao trabalho que ele tem prestado. “Ele (Edmilson) é um técnico honesto, sério e competente. A equipe dele trabalha em sintonia e está preparada para gerir os destinos da Fazenda Pública de Mato Grosso”.

Sobre as possíveis manobras de bastidores que estariam acontecendo para que Edmilson saísse do cargo, Pinheiro explicou que oficialmente nunca houve nenhuma manifestação para a mudança na pasta e trata-se apenas de uma ‘dinâmica natural’, que ocorro ao final do primeiro mandato do governador.

Segundo o deputado, o presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, ainda esta semana deve reforçar o posicionamento da sigla ao governador, sobre a manutenção do secretário na pasta. “A permanência do Edmilson na Sefaz é o pré-requisito da estabilidade política e econômica do governo Silva”, ponderou Pinheiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67171/visualizar/