Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Novembro de 2011 às 09:35
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração

A dona-de-casa que baleou o próprio esposo por medo foi presa na noite de segunda-feira (27), em Canarana, a 820 km de Cuiabá. Cristina Pereira da Silva, 37 anos, deu dois tiros no lavrador Reginaldo Alves Siqueira, 46 anos, e acertou a cabeça e o tórax da vítima na manhã do mesmo dia de sua prisão.

O estado de saúde do lavrador é grave. Ele foi conduzido ainda pela manhã para o hospital regional de Água Boa.

A Polícia Militar recebeu por volta das 19h a informação que a suspeita estava no mesmo bairro, na residência de outra pessoa. Uma guarnição sob comando do tenente Nunes compareceu no local e encontrou a acusada debaixo de uma casa e foi detida. Cristina confessou o crime e disse que matou o marido porque ele a batia e ameaçava de matá-la a todo mundo.

Temendo que isso pudesse acontecer, a dona-de-casa comprou um revolver por R$ 200,00 na rua e decidiu matar o esposo. Quando ele chegou do trabalho, por volta das 7h da manhã, a mulher disparou contra Reginaldo.

Cristina explica que comprou o revolver na rua, mas não lembra de quem. Cristina e Reginaldo moram juntos há quinze anos e tem dois filhos. Por muito tempo o casal morou na zona rural.

A acusada foi encaminhada para delegacia de Canarana. O delegado Marcos Leão, de Ribeirão Cascalheira, deve ser convocado para lavrar o flagrante em função do titular de Canarana Marcelo Jardim está em tratamento médico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67306/visualizar/