Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 15:27

    Imprimir


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta segunda-feira o pedido de habeas corpus de Constância Félix, primeira-dama de Limeira, e dos seus dois filhos, Maurício e Murilo Félix. O parecer foi dado pela ministra Laurita Vaz na manhã desta segunda-feira.

Hoje é o último dia de prisão temporária do grupo, que poderá deixar a prisão nesta terça-feira caso o pedido não seja prorrogado.

A prisão
Os acusados foram presos durante uma operação do Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na última quinta-feira. O trio e outras nove pessoas que foram detidas são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de lavagem de dinheiro. A primeira-dama foi presa em casa onde também foram apreendidos documentos e computadores.

Todos são suspeitos de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, falsidade ideológica e corrupção dentro da prefeitura. Além dos 12 mandados de prisão temporária, a Justiça também expediu 15 mandados de busca e apreensão. Também foram bloqueados cerca de 50 imóveis de todo o grupo, que somam R$ 20 milhões.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67402/visualizar/