Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 15:15

    Imprimir


Policiais militares do batalhão de Bangu e do batalhão de Choque fazem nesta segunda-feira uma operação nas comunidades da Coreia, Rebú e Vila Aliança, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O objetivo da incursão, que ocorre desde o início da manhã, é acabar com o tráfico de drogas e com o conflito entre traficantes dessas localidades com os da Vila Kennedy, na mesma região. A ação tem o apoio de um veículo blindado da Polícia Militar e de um helicóptero da Polícia Civil.

Segundo o comandante do batalhão de Bangu, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, cinco pessoas que portavam rádios transmissores foram detidas na Vila Aliança. Segundo Fontenelle, os suspeitos eram criminosos da Vila Kennedy que podem ter trocado de facção criminosa. O tenente-coronel informou também que "ações como essas vão acontecer com mais frequência".

Os moradores do conjunto de favelas que envolve as comunidades da Coreia, Rebú e Vila Aliança vêm sofrendo há vários meses com confrontos entre traficantes de facções rivais que tentam tomar os pontos de venda de droga na Vila Kennedy.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67405/visualizar/