Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 23:25

    Imprimir


As provas do concurso da Câmara de Cuiabá serão aplicadas neste domingo (27), pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em dois horários. No período da manhã, a prova de nível médio começa às 8 horas, com quatro horas de duração. Já à tarde, os candidatos que disputam vagas para cargos de nível superior farão a prova das 15 às 19 horas. A prova objetiva será aplicada nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. 
 
Ao todo estão sendo disponibilizadas 98 vagas para provimento imediato e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Legislativo, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Procurador Legislativo, Taquígrafo e Técnico Legislativo. Um total de 27,75 mil candidatos farão a prova. 
 
 “A Mesa Diretora já tomou a decisão de começar a chamar os aprovados, a partir de fevereiro, porque os cargos estão vagos desde o mês passado, quando a Câmara exonerou os servidores comissionados”, explicou ele, recordando ter cumprido recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público. (Ascom Câmara)




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67678/visualizar/