Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 19:03

    Imprimir


Faber pediu orações pela recuperação da irmã. Foto: Twitter/Divulgação


Faber pediu orações pela recuperação da irmã. (Foto: Twitter/Divulgação)



Próximo desafiante ao cinturão da categoria dos galos do Ultimate Fighting Championship, Urijah Faber sofreu um grave problema pessoal nesta sexta-feira. Praticamente uma semana depois de o lutador bater Brian Bowles no UFC 139 e obter o direito de encarar novamente Dominick Cruz, a irmã do "California Kid", Michaella, de apenas 19 anos, sofreu um grave acidente automobilístico.

Por intermédio de sua conta no Twitter, Faber pediu para os fãs rezarem pela saúde da irmã. "Por favor, rezem pela minha irmã Michaella. Ela se envolveu em um duro acidente de carro nesta manhã, quando estava indo para o trabalho", escreveu o atleta, um dos principais da organização comandada pelos irmãos Fertitta.

Ex-campeão da categoria dos penas do WEC, Urijah Faber rapidamente conquistou o público do Ultimate. Carismático fora do octógono e agressivo dentro dele, o lutador californiano realizou uma das principais lutas do ano no esporte, contra o dono do cinturão Dominick Cruz, em 2 de julho, em Las Vegas. O combate emocionante e decidido somente na decisão dos juízes é um dos candidatos a receber o MMA Awards 2011 de combate de 2011.

Em Nova York para a realização de um seminário de wrestling e uma sessão de autógrafos ao lado de Clay Guida e Chael Sonnen, Faber voltou a conviver com a boa fase esportiva depois da vitória no último sábado. Pressionado diante de Brian Bowles, o "California Kid" dominou completamente o adversário e encaixou uma guilhotina, no segundo round, para novamente obter o direito de encarar Cruz pelo cinturão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67695/visualizar/