Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 18:06

    Imprimir


Uma guarnição da Policia Militar de Arenápolis, comandada pelo Cabo PM Flávio e o Soldado Adriano, prenderam na madrugada da última quarta-feira (23.11), por volta de 01hs da madrugada, Adnilson dos Passos Generoso, 28, por ter cometido um furto a residência e estar portando substâncias entorpecentes.

Com o acusado os policiais encontraram uma trouxinha de maconha, um papelote contendo pasta base e uma lata de cerveja, que supostamente seria utilizada no consumo da droga.

Os militares foram acionados pela vitima Iago Souza Brandão, 19, morador do Bairro Vila Rica, que noticiou estar no interior da sua residência quando forçaram a ponto de arrombá-la, tendo o acusado, conhecido como “Véio” e um comparsa de prenome Adelci, vulgo Fidel lhe agredido e em seguida levaram um aparelho de DVD, empreendendo fuga num matagal nas proximidades da residência.

A guarnição da PM conseguiu localizar Adelci Alves Fernandes, o “Fidel”, em sua residência e ao promover uma revista encontraram drogas em seu poder, interrogado ele negou ser o autor do furto e que a droga encontrada foi adquirida de seu comparsa “Véio”. Imediatamente os policiais passaram a realizar diligências objetivando prender o outro acusado, quando em determinado momento receberam uma ligação da vitima informando que o segundo suspeito teria passado correndo numa motocicleta próximo de sua residência.

Na residência de “Véio” os policiais encontraram outras pessoas que declararam estar ali ingerindo bebida alcoólica. Após ser preso, o acusado afirmou estar consumindo entorpecentes, e feita uma nova revista, foi encontrada uma trouxa de médio porte de maconha.

Os PM’s informaram ter obtido informações de que “Véio” estaria traficando na região onde mora. Na residência do acusado estava uma mulher, que não portava documentos, e declarou se chamar Ana Paula Soares, 28, residente no Jardim Presidente em Cuiabá, e ainda que estava na cidade acompanhado um Parque de Diversões.

Os acusados negaram a autoria do furto, mesmo com a afirmativa da vitima de que eles tenham praticado o crime.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Policia Civil para as providências cabíveis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67701/visualizar/