Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 18:05
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Ilustração

O corpo de uma jovem que estava desaparecida  desde a última quarta-feira (23) foi encontrado em um terreno baldio, próximo a um mercado no município de Querência (962 km de Cuiabá). Naiara Pereira de Quintino, de 24 anos, foi estrangulada por um colega de trabalho e seu corpo desovado no local  logo após o crime.

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que o acusado já está preso e prestando depoimento ao delegado responsável pelo caso, Marcos Leão. Ele confessou ser o autor do brutal homicídio, por motivo torpe, após ter sido esnobado pela jovem.

Naiara fora vista pela última vez na quarta-feira (23) à noite e após ficar horas sem que ninguém tivesse notícias dela, o marido estranhou o desaparecimento e registrou um boletim de ocorrência. Na noite de quinta-feira (24), ela foi encontrada próxima a um estabelecimento comercial com sinais de estrangulamento.

A vítima e o acusado trabalhavam em uma empresa de materiais de construção. Apesar de informar que matou a colega por ter sido ignorado, a Polícia ainda trabalha com outras linhas de investigação do caso






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67702/visualizar/