Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Novembro de 2011 às 07:49

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas que estariam praticando roubo de automóveis e motocicletas em Várzea Grande. Trata-se se Osmar de Souza Tarifá, de 22 anos, e Anderson Alves da Cruz, de 26. Com eles, foi detido um adolescente de 14 anos, que estava com 20 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

A prisão ocorreu anteontem, após policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) investigarem o roubo de um Voyage, na noite anterior, em frente a uma farmácia, no centro da cidade. Segundo o chefe de operações, o policial civil Luciano Testa, as investigações apontavam a participação da dupla em vários roubos de veículos.

“Inicialmente chegamos até Osmar, que negou a participação. Então, fomos até a casa do Anderson no Capão Grande e lá deparamos com uma pessoa fugindo pelos fundos. Na casa encontramos o adolescente que jogava um pacote de entorpecente no vaso sanitário”, explicou o chefe de operações.

Ao ser detido, o garoto disse que a droga pertencia a Anderson, que acabou fugindo em direção a outro bairro. Os policiais então localizaram um Celta vermelho dirigido por Osmar próximo à entrada do Bairro 24 de Dezembro.

“No banco de trás viajava o Anderson que tentava fugir da Polícia”, explicou o chefe de operações. Além do Celta, os policiais apreenderam um Vectra azul escuro, que dava apoio nos roubos de automóveis e motocicletas.

O chefe de operações disse que, com a prisão da dupla, é possível que mais vítimas devam aparecer, uma vez que eles são suspeitos de assaltar residências no Bairro Costa Verde. No inicio do mês, ao menos 10 casas foram assaltadas por ladrões que utilizavam um Vectra azul como apoio. (AR)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68204/visualizar/