Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 02:22

    Imprimir


Homem de 34 anos é encontrado algemado a árvore em matagal de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Homem foi localizado só de cueca e algemado a árvore em matagal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 34 anos foi encontrado nesta terça-feira (15) algemado a uma árvore e com um cinto amarrado ao pescoço, em um matagal do Jardim Guanabara, região norte de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve o carro, cartões de crédito e dinheiro roubados por dois homens, que o deixaram preso no local por quase dois dias sem água e comida. Ao ser socorrido, a equipe médico verificou que o corpo dele estava cheio de carrapatos.

De acordo com o sargento da PM José Dantas de Souza Neto, o homem foi localizado por um pescador, que ouviu os gritos de socorro e chamou a polícia assim que o encontrou vestindo apenas uma cueca.

Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou o homem para o Centro de Assistência Integral a Saúde (Cais) do Jardim Guanabara. A assessoria de comunicação da Secretária Municipal de Saúde (SMS) informou ao G1 que o homem deu entrada na unidade com um ferimento infeccionado nas costas, braços inchados e desidratação.

Ainda segundo a assessoria, a médica que fez o atendimento disse que retirou pelos menos 100 carrapatos do corpo do paciente. Apesar de ainda estar abalado, o estado dele é considerado estável.

Após ser resgatado, o homem disse à polícia que mora em Cristalina, na região leste de Goiás, e estava na capital a passeio desde sábado (12). Um dia depois, quando estava no centro da cidade, ele foi abordado pelos suspeitos que o renderam. Em seguida, ele foi levado até o lugar onde ficou preso, próximo à barragem do Córrego João Leite.

"Na segunda-feira [14], os ladrões voltaram ao matagal dizendo que iam dar comida e água para ele. Porém, apenas jogaram um pouco de suco na cara dele e foram embora. O homem pediu que o colocassem mais perto do córrego, para que ele pudesse beber um pouco de água, mas o pedido não foi atendido", disse o sargento José Dantas de Souza Neto.

Os policiais militares chegaram a ir até o 10º Distrito Policial, para registrar a ocorrência. Porém, o delegado Paulo Roberto Moreira, titular do DP, informou que como o carro foi roubado, a apuração ficará por conta da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).





Fonte: Do G1 GO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6830/visualizar/